わたしたちの勝利 Nossa vitoria

E mau para voce,
Eu nao compreendo
Eu nao posso compreender
Eu nao posso concordar absolutamente
porque voce quere nos encerrar tanto.


Eu nao sei quer voce soube o que
nos nascemos do campo branco e vasto e e a verdade
que nos havemos de estamos o ilha que mais perto
da verdade do que voce sao
Mas E nao este lugar, eu penso, tarvez


Agora Nos vencemos,
Agora Nos vencemos,
no mundo onde voce nao sabe.


Agora eu tento pensar calma,
e uma perda grande o que estamos permanecendo aqui.
Nos temos mais interesse pelo mundo
e somos mais uteis do que voce acha, eu penso.


Nos ganhamos uma vitoria,
Nos ganhamos uma vitoria,
Um dia,Eu penso e que voce lamentara.


あなたには悪いが
わたしたちには分からない
それは理解できない
どうしても納得できない
なぜあなたがそんなにも
わたしたちを閉じ込めたがるのか


あなたは知っているだろうか
わたしたちは
真っ白で広大な平野から
産まれ落ちて
本当はあなたよりも
真実に近い島に居る筈なのだ
でもそれはこの場所ではない
と思う


わたしたちは勝利する
わたしたちは勝利する
あなたの知らない世界で


冷静に考えてみれば
わたしたちがここに留まっていることは
大きな損失だと思う
あなたが思うよりも
わたしたちは世の中に興味があるし
世の中の役に立つ
と思う


わたしたちの勝利だ
わたしたちの勝利だ
あなたはいまに後悔するだろう