ベイビー baby

Voce precisa saber da piscina,
da margarina, da Carolina, da gasolina.
Voce precisa saber de mim.


Baby, baby,
eu sei que e assim.
Baby, baby,
eu sei qye e assim.


Voce precisa tomar um sorvete
na lanchonete, andar coma gente,
me ver de petro.
Ouvir aquela cancao do Roberto.


Baby, baby,
ha quanto tempo.
Baby, baby,
ha quanto tempo.


Voce precisa aprender ingles,
precisa aprender o que eu sei,
e o que nao sei mais.
e o que eu nao sei mais.
Eu sei, comigo vai tudo azul.
contigo vai tudo em paz.
vivemos na melhor cidade.
da America do Sul,
da America do Sul,
Voce precisa, voce precisa, voce precisa.
Nao sei, leia na minha camisa.


Baby, baby,
I love you.
Baby, baby,
I love you.



君はプールのことを覚えなきゃいけない
マーガリン キャロライン ガソリンのことも
僕のことも覚えなきゃいけない


ベイビー ベイビー
そうさ僕には分かってるんだ


君はアイスクリームを食べなきゃいけない
食堂で僕らと一緒に 僕をよく見て
ロベルトのあの歌を聴かなきゃいけない


ベイビー ベイビー
どれほど時が経ったのか


君は英語を習わなきゃならない
僕が知ってることを習わなきゃならない
そして僕がもう知らないことも
僕らすべてうまくやっていけるよ
君とならすべてが平和だ
僕らは南米で一番の村に住んでるんだぜ
南米で一番の村にね
君は何を
君は何をしなきゃいけないのかな
僕のシャツに書いてあるから読んでくれ


ベイビー ベイビー 愛してる
ベイビー ベイビー 愛してる